sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Sucesso de público, Prêmio Fama superou expectativas



Por ANTONIO MASCARENHAS
Realizada na noite dessa quinta-feira, 29, no Clube dos 100, centro, Santo Antonio de Jesus, a 5ª. Edição do Prêmio Fama 2012, evento que tem por objetivo dar ênfase às personalidades do município que mais se destacaram em suas atividades, durante o ano em curso, além das homenagens prestadas a artistas, empresários,  políticos e autoridades especialmente convidados. Neste ano o evento contou com a presença de Renato Piaba, humorista renomado nacionalmente, família do cantor de forró, Aldemário Coelho que, diga-se de passagem, marcou presença no ano anterior, além de Kátia Guzo, jornalista e apresentadora da Tv Bahia.
Tradicionalmente, como acontece todos os anos, foi elaborada uma pesquisa de opinião que apontou os nomes que acabaram sendo contemplados. O clube dos 100 ficou “pequeno”para abrigar os convidados. Foram especialmente homenageados o Prefeito eleito de Santo Antonio de Jesus, Humberto leite, o promotor público Waldemar Ferraz, o delegado de polícia civil, Edilson Oliveira, o Cmt. Do 14º. BPM, Tem. Cel Luziel Andrade e o humorista Renato Piaba que, aproveitando, o ensejo, não perdeu oportunidade de “soltar umas piadas”.
Coube ao radialista Edilson Oliveira, da Andaiá FM, e Kátia Guzo. Uma festa, deveras glamorosa e à altura do status que ostenta o município no cenário socioeconômico e político da região. De parabéns a Fama Produções, em nome do empresário Abílio Neto. Muito mais que fazer sucesso, os homenageados acabam se sentindo regozijados pel fato de serem agraciados pela sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário