quarta-feira, 31 de outubro de 2012

"A situação dos municípios é muito crítica", diz ATALIBA


SÍLVIO ATALIBA (PT), prefeito de Maragojipe, lançou voz em nosso programa jornalístico, na Radio Vox de Muritiba, nesta manhã de hoje (31), quando protestou ao seguidos sequestros de receitas municipais (FPM), realizados neste mês em curso, por conta de débitos junto ao INSS, ao montante de R$ 437 mil, o que, segundo ele, compromete inclusive a folha salarial dos servidores municipais, dentre outros pagamentos em manter os serviços básicos da cidade.

"Meu caro Natanael, está é uma situação que temos ver com urgência, o Congresso, as Entidades Municipalistas, a que possam tomar ações no sentido de tornar viável as gestões municipais no país. Os gestores vão ser duramente penalizados e dificilmente estarão fechando suas contas. a situação dos municípios é muito crítica", disse o gestor maragojipano.
Questionado sobre a transição de governo, quando a sua adversária política, atual vereadora Vera da Saúde, assumirá os destinos do município a partir do próximo ano, ele afiançou de que, tratará com foma a mais respeitosa e democrática, independentemente da coloração partidária. "Já fomos oficializados, estamos
por aguardar a formação da equipe ao de imediato os trabalhos serão iniciados. Em nada iremos dificultar", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário