domingo, 29 de abril de 2012

Eleição de Conselheiros Tutelares, das 08 às 17h, no Colégio Municpal Luiz Eduardo Magalhães

Por ANTONIO MASCARENHAS
Acima,os 12 (doze) candidatos aprovados na 'prova escrita" do Concurso Público para conselheiro Tutelar, instituída pelo CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes), através Edital 01/2012, no município de Santo Antonio de Jesus. Após teram participado da segunda etapa (entrevistas), no  dia 20.04,foram às ruas pedirem votos E a TvSaj, sabendo da importância desse processo, mesmo porque está em jogo a defesa dos interesses das crianças e adolescentes, presta sua contribuição divulgando, em ordem alfabética (no slide de fotos, acima) e na ordem  de classiificação nas provas (abaixo) os nomes que se habilitam a esse crivo popular. Logo após o nome da cada candidato, a classificação obtida por eles na prova escrita. Todos se sairam bem nas entrevistas. As provas  avaliaram a capacidade de cada um ao se deparar, no dia a dia com situações que requerem  conhecimento da legislação, habilidade, discernimento e, mais que isso, sensibilidade diante de situações que requerem cuidado especial no trato com crianças e adolescentes, quase sempre vítimais de maus tratos. Situações que requerem aconselhamentos e encaminhamentos aos setores competentes. 
Recai, portanto, sobre a população votante, a responsabilidade de eleger nomes que, de fato reunam atributos suficientes para uma atuação eficaz no conselho Tutelar. 
ABAIXO, A CLASSIFICAÇÃO DOS CANDIDATOS,"do 1o. ao 12o. COLOCADO" NA PROVA ESCRITA QUE AVALIAÇÃO. NAS FOTOS ACIMA e AO LADO ESQUERDO DE CADA NOME (em VERMELHO), O NÚMERO COM O QUAL CADA UMA CONCORRE NA ELEIÇÃO DE HOJE. No lado direito de cada nome, em AZUL, a classificação obtida na prova escrita:
7-KATYUSKA BORGES (1a.colocada)
9-LUCIANA DE CARVALHO (2a. colocada); 
10-MARIA LUCEZA (3a. colocada); 
8-LAURO SOUZA (4o.colocado);
12-ROMILDA SOUZA (5a. colocada); 
06-JÚNIOR "KERETO" (6o. colocado);
01-ADRIANO PIMENTEL (7o. colocado);
03-EMANUEL DIAS (8o. colocado)
11-MÔNICA DE JESUS (9o. colocada); 
04-FÁTIMA CARVALHO (10a. colocada);
 02-DIOGO SANTOS (11o. colocado);
05-JILVANDA ANDRADE (12a. colocada) 
 A votação acontece no Colégio Municipal Luiz Eduardo Magalhães, das 08 as 17h, na antiga Rua 13 de Maio, próximo à Biblioteca Municipal. Para votar é preciso estar munido de RG e Tíitulo Eleitoral.
OBS: CADA ELEITOR PODERÁ VOTAR EM ATÉ 05 CANDIDATOS
APENAS OS 05 MAIS VOTADOS  FARÃO PARTE DA NOVA COMPOSIÇÃO DO CONSELHO
 Fotos/edição Antonio Mascarenhas (TvSaj)

Nenhum comentário:

Postar um comentário