segunda-feira, 30 de abril de 2012

Brincadeira do Pânico deixa a atriz Carolina Dieckmann brava .


A atriz Carolina Dieckmann se mostrou muito insatisfeita com a brincadeira do programa Pânico na TV exibido no domingo na emissora  Band. Enquanto a panicat  Babi Rossi tinha suas madeixas  aparadas  à máquina zero … Em certo momento do humorístico ,  ela foi comparada  pelos  colegas de programa com a atriz Carolina Dieckman  que também teve seus cabelos raspados numa cena de novela. Carolina ficou insatisfeita e aborrecida e disse que vai procurar seus direitos.

- Até entendo fazer isso para divertir e tudo, mas não admito que digam que ela (Babi) ficou parecendo comigo, eu não tenho saco pra tanta polêmica!
Os dias que se sucederam a brincadeira, a atriz viu seu nome citado por diversas vezes nas redes sociais e no Facebook  viu várias pessoas fazendo  a mesma comparação . Carolina afirma enfáticamente – Ela não raspou os cabelos por raspar, e nem por amor a arte ela raspou com um cheque gordo que  já estava assinado e depositado em sua conta -  ouvi comentários que foram três milhões -isso aí tem cara de ser coisa mercenária, eu sim raspei os meus naquela época por amor a arte ganhei 1 milhão! Tem sim muita diferença. Raspei tudo inclusive as sobrancelhas.
Carolina não vai acionar a justiça, ela só pede que não façam mais piadas e nem comparações com ela. Sacizento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário