sábado, 31 de março de 2012

Encontros multipartidários começam movimentar as hostes políticas de Santo Antonio de Jesus

 Por ANTONIO MASCARENHAS
À medida que se aproxima do dia "D" das definições políticas, as diversas facções políticas de Santo Antonio de Jesus, aqui e acolá, estão se movimentando. Shoppings, bares, restaurantes, eventos públicos e privados têm sido os locais preferidos para encontros em que a tônica são as conversas em torno das amarrações politico-partidárias. Logo após ter degustado uma saborosa feijoada no Bar de Renê (descida da Paratodos), o ex-prefeito Humberto Leite, enladeado de Dadau, Chico de Dega,Barretinho, Gilson Bastos.Comparecemos, ao lado de  Neto (Jornal fama), Nega Juh (Jornal), oportunidade em que fomos convidados onde fomos convidados a também degustar a iguaria.

 De repente, os representantes desses três veículos de comunicações  deram uma "passadinha" no Mercadão Café (Shopping Itguari)  encontrando Faustino Cunha, Marcelo e Álvaro Luiz (assessor do Deputado  Rogério Andrade). Para nossa surpresa esse  grupo se juntou a um outro no  Restaurante do Shopping, situado numa área contígua. Lá estavam,  Humberto Leite, Dr Everaldo, Ernesto Chileno (reatou com Humberto), Jorge Ribeiro, Cafuringa, Val Mercês, Gilson Bastos. Mais uma feijoada foi servida aos participantes.
Como de praze, muitas conversas "rolaram". No  "ti'ti'ti" todos os grupos políticos foram enfocados.
MUITAS CONVERSAS ROLARAM
GILSON BASTOS (ex-vereador), cursando Direito em Salvador, diz que será candidato a Vice-prefeito  ao lado de Huberto Leite.Afirmou estar visitando algumas lideranças no município. 
EVERALDO JÚNIOR externiza que se lhe derem legenda, será prefeito de S. A. de Jesus. Afirma que apesar de ser considerado "trator" na esfera política, jamais tentou passar por cima de ninguém. Segundo ele, ao contrário, estão querendo esmagá-lo.  Afirmou, também, que poderá abster-se de participar da prévia a ser realizada pelo Diretório de seu partido, prevista para a próxima terça-feira, 03 de abril. Diz que segue orientações da Deputado Alice Portugal, não comungando com a postura do partido em atrelar-se à adiminstração municipal.
ROGÉRIO ANDRADE, segundo especulações, andou visitando algumas lideranças nessa sexta-feira. Chegou, inclusive, a ensaiar alguns passos de capoeria. 
FAUSTINO CUNHA afirmou que como todos estão na base de Wagner, qualquer composição política é viável. Não descarta a possibilidade de seu partido (PSD), Rogério Andrade ou ele) fazer uma composição de chapa com Humberto Leite. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário