quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

SOLIDARIEDADE: Claudia Leitte faz campanha para evitar fechamento do Hospital Aristides Maltez"

Cantora movimentou seus fãs através do Facebook e Twitter

Mesmo de férias, Claudia Leitte se mostra dedicada a uma causa nobre. Através de seus perfis no Facebook e Twitter, a cantora fez campanha para arrecadar doações para o Hospital Aristides Maltez, que corre o risco de fechar as portas por falta de recursos.
"Preciso da ajuda de vocês! Pensei que se cada seguidor doar 1 real, teremos a chance de manter a estrutura de pé. Por favor, me ajudem a fazer este sonho se tornar real", publicou a cantora. "Siga seu coração! Caso queira ajudar com um valor maior, o Hospital Aristides Maltez agradece! E aí, vamos fazer muita gente feliz? O BEIJO", completou.
Com um débito da Secretaria Municipal de Saúde acumulado em pouco mais 13 milhões de reais, a situação financeira do Hospital Aristides Maltez está cada vez pior, e pode levar o local a fechar as portas em breve. O presidente da diretoria da Liga Bahiana contra o Câncer, doutor Aristides Maltez Filho, disse que parte da dívida existe desde 2010, e até hoje, um contrato que deveria ser firmado com a prefeitura não foi concluído. 
A cantora já havia feito um show com renda revertida para o Hospital Aristides Maltez - no último dia 13 de dezembro, no Teatro Castro Alves.Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário