Chinesa
Chinesa "morta"foi encontrada cozinhando normalmente
China -  Uma chinesa de 95 anos assustou os vizinhos após sair do caixão seis dias depois de ser dada como morta. Li Xiufeng foi encontrada imóvel e sem respirar na cama por uma vizinha duas semanas após tropeçar e sofrer um ferimento na cabeça.
Como não foi possível reanimá-la, a idosa foi dada como morta mesmo sem o corpo ter esfriado, na na província de Guangxi, na China. Segundo a tradição, a mulher "morta" foi colocada em um caixão antes do funeral para que seus amigos e familiares pudessem se despedir.Um dia antes do enterro, o vizinho Chen Qingwang encontrou o caixão vazio e o corpo desaparecido.
Depois de procurar pelo corpo, os vizinhos encontraram Li Xiufeng sentada em um banco na cozinha de sua casa, cozinhando normalmente. Ela disse aos moradores que dormiu por muito tempo e que estava com muita fome. "Eu empurrei a tampa por muito tempo para conseguir sair do caixão" disse.
Um hospital local acredita que a idosa sofreu uma morte artificial, período em que a pessoa não respira mas o corpo permanece funcionando.  O Dia.