quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Assalto ao BB de Amargosa:" População se revolta e quase vira viatura policial"

"Moradores que estavam próximo aos bancos que foram assaltados no final desta manhã em Amargosa, se revoltaram e por pouco não viraram a viatura da polícia civil que estava em frente à agência bancária.
Alguns deles se dirigiram até o veículo e depois de muita reclamação, revoltados com a vulnerabilidade que se encontram quiseram virar o veículo e se não fosse à ação de uma autoridade policial, eles o teriam destruído.
A Polícia Civil de Amargosa, assim como a Militar, também é carente de efetivo e encontra inúmeras dificuldades para trabalhar. O registro da indignação da população, indica o estado de instabilidade na cidade. Criativa On Line. Direto de Amargosa."
Os 10 bandidos que, na manhã dessa quarta-feira, 29, assaltaram as agências do Banco do Brasil e Bradesco da cidade de  Amargosa, utilizaram de um veículo Toyota Hilux, de cor prata, além de um VW Crossfox preto. Usavam armas de grosso calibre, tendo chegado a  cidade portando  coletes à prova de bala. Deflagrada a ação, fizeram 40 reféns, espalhando medo à população local. Na fuga,  dispararam contra viaturas policiais, além de terem levado como refém o empresário Adalberto, conhecido por Dal, um vigilante e dois PMS após atirerem em viaturas, tocando fogo em uma delas. Segundo informações, na rota de fuga, eles teriam fugido em direção a Ubaíra. Policiais do 14o. BPM e um helicóptero de Feira de Santana foram deslocados para tentar capturá-los.

Vídeo produzido pela Criativa On Line


Um comentário:

  1. População se revolta? Engano seu: a população aplaudiu o espetáculo, aplaudiu os bandidos e catou moedas de um real com euforia; além de gravarem em celular, como se fosse algo grandioso e digno de nota. Em nenhum momento aqueles curiosos se preocuparem com a vida dos reféns. Isso é algo revoltante.

    ResponderExcluir