quinta-feira, 31 de março de 2011

Polícia apresenta detentos acusados de crimes, dentre os quais, assaltos ao Posto Cruzeiro do Sul e às farmácias Santana e Fórmula, em S. A. de Jesus

Por MASCARENHAS
Foi apresentado na manhã dessa quinta-feira, 31, na sede da 4ª. COORPIN, em Santo Antonio de Jesus, pelo Delegado Edilson Magalhães, Coordenador da Polícia Civil, o detento Leandro Costa Santana (foto abaixo, à esquerda), acusado de ter praticado assalto ao Posto Cruzeiro do Sul e às farmácias Santana e Fórmula, nesta cidade, em parceria com o seu companheiro conhecido pelo alcunha de “Calça” e que se encontra foragido. Segundo Leandro, que diz morar na Rua Santo Antonio, apenas pilotava a moto que servia para dar fuga, enquanto cabia a “Calça” efetuar os assaltos. Leandro diz que utilizava o dinheiro para pagar as contas, dentre elas, as parcelas para aquisição da moto, além de arcar com o sustento da casa. Calça encontra-se foragido, todavia a polícia está no seu encalço.
Na oportunidade também foi apresentado Tiago Costa Santana (foto à direita), 23 anos, o “Thiago”, conhecido pelo alcunha de “homem gato”. Ele que, anteriormente , foi baleado numa troca de tiros com a polícia, na Rua Castro Alves e, após sair do internamento, foi colocado em prisão domiciliar. Acontece que o Tiago voltou a cometer assaltos, sendo, após investigações e depoimentos de vítimas, novamente preso custodiado,  à disposição da justiça. Tiago é ajudante de pedreiro, já foi preso em duas oportunidades e se diz usuário de craque. Usa, quase sempre, bicicleta para a prática dos crimes. Fotos Júlio Mascarenhas.

Participação dos repórteres ANTONIO CARLOS (Andaiá FM), HUMBERTO CARLOS (Rádio Clube AM) WELLIGTON MACÊDO (Recôncavo FM). Imagens e edição (Antonio Mascarenhas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário