quinta-feira, 31 de março de 2011

Fuga de marginais provoca colisão Fox/Motocicleta, levando ocupante da moto a óbito, em S. A. de Jesus

Por MASCARENHAS
O veículo Volkswagem, tipo Fox, Placa Policial JSA-6092, cor prata, conduzido por um menor, colidiu violentamente contra uma motocicleta marca Honda, tipo Topo 100, Placa Policial NYI-9483, cor branca, conduzida por um menor de iniciais J.S.B, 16 anos, morador do Mirante do Andaiá,no trevo de Amargosa, próximo ao Bairro Loteamento Sales, em Santo Antonio de Jesus. O condutor da moto teve fratura na perna, estando em estado de observação no Hospital Regional de s. A. de Jesus. O segundo ocupante da moto, Luciano Rocha, 23 anos, é de Castro Alves, que acabou falecendo no mesmo local. encontra-se internado no Hospital Regional, inspirando cuidados médicos.
Encontram-se dtidos na sede da 4ª. COORPIN, em Santo Antonio de Jesus, Davidson Almeida,  João Lucas de Oliveira, Emanuel F. Lôbo Sande, Maicon Renê dos Santos e Gislan (menor), jovens de boa aparência e que laboram em diversas casas comerciais locais. O condutor do veículo Fox, menor de iniciais J.S.S, de 16 anos, morador da Rua São Francisco, no Bairro do São Benedito, S. A. de Jesus e uma outra pessoa que conseguiu fugir após o acidente. A colisão foi motivada por alta velocidade, em razão da fuga empreendida pelos acusados, após perseguição empreendida pela polícia, uma vez que vieram à tona a prática de roubos em Varzedo e região. 
INTERROGATÓRIO CONJUNTO
De acordo informações veiculadas pelo programa O Povo Quer Saber, comandado por Humberto Carlos, os delegados de Varzedo, Dom Macedo Costa  e Conceição do Almeida encontram-se reunidos na 4a. COORPIN, com o delegado Edilson Magalhaes, no intuito de colherem mais informações dos detentos. Fotos Júlio Mascarenhas.
A POLÍCIA CIVIL APRESENTARÁ TODOS OS ENVOLVIDOS NESSA SEXTA-FEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário