quarta-feira, 30 de março de 2011

'Agora que estou com o cofre cheio, tem que pagar muito bem', diz Maria sobre ensaio nu

Rio - 'Ela é dona do jogo... sabe que está podendo', a letra dessa música diz tudo sobre a milionária Maria, vencedora do BBB 11. A atriz ainda não sabe se vai posar nua. "Agora que estou com o cofre cheio, tem que pagar muito bem", disse.Logo após o programa a sister comentou ainda sobre os boatos de que ela seria garota de programa por conta de vídeos e fotos que vazaram pela internet durante sua participação no reality show. "Estou surpresa, nunca fiz programa", disse Maria, garantindo que seu nome artístico é Maria Melilo, e não Meg, como foi divulgado nas imagens.
Wesley também ficou assustado. "É verdade isso? Como assim?", perguntava o médico. Ele garantiu que a noite com a morena ia ser boa, já que eles iriam aproveitar à vontade, sem câmeras por perto. "Vamos dormir juntos", disse, garantindo que debaixo do edredom rolou muita pegação, mas nada de sexo.

Ao ser perguntada se ficaria com Mauricio, por quem 'rastejou' dentro da casa, Maria foi direta. "Nem que fosse o último homem da terra". Após a resposta, a atriz recebeu aplausos. A campeã do BBB 11 disse ainda que pretende manter amizade com Talula. "Ela é amiga, parceira". Quando soube que Diana criticou o romance dela com Wesley nos últimos dias, ela lamentou. "Azar o dela, ela que incentivou, se eu soubesse que era tão bom, teria ficado antes".
Foto Ag. NEWS. POR TATIANA AVILEZ. O Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário