sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Pastor Adeildo Costa prega para multidão em Santo Antonio de Jesus


Por MASCARENHAS
A comunidade evangélica que compareceu na noite dessa quinta-feira, 27, nas dependências da Quadra de Esportes da Urbis II, em Santo Antonio  de Jesus, para participar  do encontro "Grande Noite da Vitória", promovido pela Igreja Cristã Rompendo em Fé, teve a oportunidade não apenas de participar de um congraçamento religioso, regado a excelentes interpretações musicais mas, também, ouvir testemunhos e mensagens edificantes. 
 Além de fiéis da própria igreja, seguidores de outras entidades evangélicas do município, participação, também, de políticos e convidados.  A igreja que tem como grande condutor o Pastor Juvenal  (foto à esquerda, camisa clara) contou, na solenidade, com a brilhante do diácono Paulo Mercês, a quem coube o ordenamento dos trabalhos, ao lado dos demais obreiros. 
Apesar de todo um leque de apresentações, coube ao Pastor Adeildo Costa, egresso de São Paulo para, na condição de ilustre convidado, proceder a pregação. Eloquente, o religioso empreendeu verdadeiras "viagens bíblicas", contando passagens enriquecedoras, objeto de muitos aplausos. Fotos Mascarenhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário