segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Comunidade do Sobradinho (Laje) reunida, recebe visita de técnico da CAR

Por MASCARENHAS
Em reunião realizada na noite dessa segunda-feira, 30, na comunidade do Sobradinho, município de Laje, o presidente da Associação, Bento Farias, ao lado de moradores recebeu a visita de Gilson Figueredo, Técnico da CAR, lotado em Itaberaba e responsável pelo acompanhamento de projetos inerentes ao Vale do Jequiriçá. Iniciada a reunião, Bento Farias fez a abertura dos trabalhos, enfatizando a todos os objetivos da reunião. 
 Logo em seguida passou a palavra a esse que vos escreve, Antonio Mascarenhas, que fez uma rápida explanação de experiências a frente de Associações e da importância da comunidade apoiar seu representante. Em seguida, fazendo uso da palavra, José Soares, conhecido por Zé Viagem, destacou a importância do evento e da imperiosa união de todos.
 Posteriormente fez uso da palavra o Sr. Gilson Figueredo, elencando todos os procedimentos até aqui efetuados para a tramitação  do projeto que irá destinar um trator para servir a essa comunidade. Asseverou que várias etapas já foram ultrapassadas, faltando, apenas, assinatura do convênio. Aproveitando o ensejo, colheu dados de moradores  indicados para o recebimento  dos 17 banheiros que serão instalados  na comunidade. Falou, também, acerca da necessidade de que a Associação crie uma comissão para elaborar um plano gestor para disciplinar o uso e conservação do trator coomissão para acompanhamento da construção das aludidas instalações sanitárias. Fotos Mascarenhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário