segunda-feira, 28 de junho de 2010

Sinistro em Galpão de rações avícolas, debelado graças à ações tempestivas.

Por MASCARENHAS
Irrompeu-se um incêndio na manhã dessa segunda-feira, 28, no Galpão de rações avícolas, localizado atrás do Posto Uirapuru, nesta cidade, pertencente à empresa AVIGRAN (Granja São Luis),  situada às margens da BR-101, Município de Santo Antônio de Jesus-Ba. Os primeiros sinais de fumaça começaram a ser vistos por volta das 06:30hs, horário quando foram adotados os primeiros procedimentos, visando  conter a proliferação das chamas.   
Numa operação conjunta com a participação do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Embasa, Comercial São Luiz, DERBA e Defesa Civil do Município, funcionários da Empresa e amigos, foram adotados procedimentos para que o incêndio fosse debelado , o mais rápido possível, e sem maiores consequências. Além da quebra de paredes para facilitar a utilização  de jatos de água foi, também, evitado o acesso de curiosos no interior das instalações onde ocorreu o sinistro para que não fosse prejudicado os trabalhos das equipes  de socorro.
Em entrevista à TVSAJ, o Sr. Walter Coelho (foto à esquerda), Coordenador da Defesa Civil do Município, juntamente como o Sr. Joel da Contabilidade (contador da empresa, foto à direita), os referidos senhores defenderam a necessidade de  empresários investirem em segurança, evitando, dessa maneira,  que algumas empresas, possuidoras de instalações instalações elétricas antigas e precárias, possam continuar provocando acidentes dessa natureza. Pessoas que também se fizeram presentes ao local, também aventaram a respeito da possibilidade de ocorrência de  curto-circuito. Fotos Mascarenhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário